Heitor Tomás escolhido para Director Financeiro do Ombria Resort

Por a 8 de Junho de 2021


Heitor Tomás é o novo director financeiro do Ombria Resort, o empreendimento de luxo em construção localizado perto de Loulé, no barrocal algarvio, e com abertura da primeira fase prevista para 2022.

Foi na Universidade do Algarve que Heitor Tomás deu início aos seus estudos de gestão, em 1984, e uma vez acabada a sua licenciatura tirou uma pós-graduação na mesma universidade.

Começou a sua carreira profissional em 1988 na Coordination Commission e, em 1990 tornou-se administrative and financial director do Bovis Group nas áreas de promoção imobiliária com dois projectos na Quinta do Lago, Golfalgarve e Bovis Abroad, um projecto de promoção imobiliária em Lagos com a empresa Quinta da Boavista e um dedicado à gestão de projectos e obras, Bovis Lend Lease.

Em 2001, começou a trabalhar para o grupo Oceânico como director administrativo e financeiro, com responsabilidades especiais no Departamento Financeiro de várias empresas do Grupo Oceânico, sendo as mais relevantes Oceanico Lusoirlandes, Estrela da Luz e Morgado da Lameira, té à sua venda em Junho de 2018.

As áreas de intervenção das várias empresas em que tem estado envolvido incluem a promoção imobiliária, turismo e exploração hoteleira, gestão imobiliária e exploração de campos de golfe.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *