JPS GROUP avança com comercialização da 2ª e 3ª fase do “Terraços de São Francisco”

Por a 7 de Junho de 2021


A promotora imobiliária JPS Group anunciou o lançamento, em simultâneo, da comercialização da segunda e terceira e última fase do empreendimento “Terraços de São Francisco”, em Alcochete.  Em comunicado,  a promotora justifica esta decisão com o facto de ter  registado uma grande procura pelas fracções  respeitantes à primeira fase do projecto e pelo elevado número de reservas em “lista de espera”.

Depois do sucesso de vendas da primeira fase, em apenas quatro dias foram vendidas cerca de 90% das frações, mesmo ainda antes do seu lançamento oficial, a promotora espera agora repetir o sucesso de vendas na segunda e antecipada terceira fase.

Estes apartamentos estão inseridos num empreendimento de luxo com 160 fracções, entre moradias isoladas, em banda e geminadas, onde estarão disponíveis apartamentos de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre 81 m2 a 141 m2, todas com varandas e amplos terraços, a preços especiais de lançamento a partir de 155 mil euros.

Estes apartamentos com amplos espaços, possuem uma área ideal para a criação de um home office, tão essencial para quem está em teletrabalho e necessita de um espaço privilegiado de trabalho. Todos os apartamentos têm lugares de estacionamento, e espaço de arrumos. Nas áreas comuns, os moradores têm acesso ao jardim, ao espaço lounge e ao salão de jogos e de festas. Este empreendimento é pet-friendly, o que permite que os seus residentes possam desfrutar com os seus animais de estimação de todas as comodidades existentes no condomínio.

As linhas contemporâneas, os rooftops com piscinas, a excelente exposição solar e as vistas, rio Tejo desafogadas, são apenas alguns dos pormenores que dão prestígio a este condomínio de luxo que se encontra criteriosamente implantado num ambiente de exclusividade, conforto e segurança.

Os topos dos edifícios foram especialmente concebidos a pensar nos momentos de descontracção dos moradores, que beneficia de vista para a Ponte Vasco da Gama e para o Estuário do Tejo. Os rooftops dispõem de zonas de solário, com piscina e jardim, ideais para os dias de sol e que permitem desfrutar de momentos únicos.

Este empreendimento é único, exclusivo e foi desenvolvido a pensar na qualidade de vida, com o objectivo de proporcionar tranquilidade, conforto e momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades, que proporcionam bem-estar e simplificam o dia a dia.

O condomínio está situado junto ao Parque de São Francisco, numa zona com facilidade de acessos, perto do rio, praias e marina. Toda a zona beneficia de vários tipos de serviços, tais como: escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais.

Com este lançamento e como já é habitual, a promotora continua a apostar em produtos nos quais prevê valorizações para o cliente na ordem dos 40% até à conclusão da obra, por isso mesmo considera este, mais uma oportunidade de investimento a não perder.


Um comentário

  1. Pingback: Terraços de S. Francisco no Jornal Construir - JPS GROUP

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *