Athena Advisers junta-se à comercialização do Prata Riverside Village

Por a 7 de Junho de 2021


A consultora internacional Athena Advisers associou-se à comercialização do Prata Riverside Village, apostando em trazer para o emblemático projecto da VIC Properties na zona ribeirinha de Lisboa clientes internacionais com um perfil jovem ou cujo estilo de vida se caracteriza pela mobilidade.

A consultora inicia a comercialização neste empreendimento com o novo Lote 1, composto por 107 apartamentos com oferta de tipologias mais pequenas que os anteriores, o que vai ao encontro do perfil de compradores que integram uma boa parte do público da Athena Advisers. Os apartamentos variam entre o studio e o T3, com áreas que vão dos 76 aos 176 m² e preços a partir dos 285.000 euros.

De acordo com David Moura-George, director da Athena Advisers em Portugal “o Prata Riverside Village é um projecto de referência em Lisboa que, além da habitação, reserva uma área significativa para comércio, serviços e restauração, criando uma dinâmica de bairro e um sentido de comunidade que se enquadra muito bem no inconfundível estilo de Marvila.”

“Esta zona é um dos destinos lisboetas em que se verificou uma maior valorização das casas nos últimos cinco anos (+150%) e a sua transformação ainda está no início. Contudo, continua a ser uma das mais competitivas da cidade em termos de preço (-40%), mas os 3,11 mil milhões de euros de investimento público e privado previstos para a regeneração desta área nos próximos cinco anos deixam antever uma subida substancial dos preços do imobiliário. Esta é, por isso, uma excelente altura para investir num dos bairros mais trendy e irreverentes da capital portuguesa”, destaca o director da Athena em Portugal.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *