SDC Investimentos passa a designar-se CAPITÓLIO e deixa área da Construção

Por a 1 de Junho de 2021

A SDC Investimentos anunciou esta terça-feira a alteração da sua denominação social para CAPITÓLIO. A nova imagem da CAPITÓLIO, que encabeça um grupo de empresas que actuam nas áreas de desenvolvimento imobiliário e de capital de risco, foi também apresentada, sendo da autoria da Brand Practice.

Segundo Gonçalo Andrade Santos e António Castro Henriques, que em conjunto controlam e administram a CAPITÓLIO, “as mudanças de denominação e imagem clarificam o posicionamento da empresa e simbolizam a sua entrada numa nova fase, depois de ter deixado de intervir sob qualquer forma na área de negócio de construção”.

O principal activo do grupo é o centro de negócios Porto Business Plaza, com 49.000 m2, incluindo mais de 30.000 m2 de escritórios, e onde está em curso um programa de investimentos de mais de 15 milhões de euros para a sua plena requalificação.

A CAPITÓLIO fechou o exercício de 2020 com resultados líquidos consolidados de 3,9 milhões de euros, capitais próprios de 9,2 milhões de euros e activos totais de 68,6 milhões de euros.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *