Gaibilec lança nova empresa dedicada à área ambiental

Por a 30 de Maio de 2021

Especializada na área da economia social e do sector da saúde, a Galbilec, Serviços Globais de Projecto actua nas áreas da Arquitectura e Engenharia desde 2010. Recentemente expandiu a sua área de actuação com a criação da A5, marca especializada em intervenções na área ambiental, que aposta numa resposta diferenciadora em projectos de tratamento e valorização de resíduos.

Com uma taxa de crescimento acima dos 25%, atingindo o valor máximo de 1,87 milhões de euros em 2019, a empresa já havia lançado  nesse ano a marca de arquitectura A77 pensada para tornar os edifícios acessíveis a uma população mais idosa e com menor autonomia.

Em 2021, a Galbilec foi distinguida como empresa PME TOP 5%, e no ano homólogo recebeu o prémio Estatuto de PME líder e PME Excelência. O grupo participou, através da prestação de serviços, em vários projectos de reabilitação de edifícios merecedores de distinção. Está ainda envolvido em vários projectos, como o CIDIFAD (Centro de Investigação, Diagnóstico, Formação e Acompanhamento de Demências), a Residência Sénior Senhora do Cardal, Unidade Cirúrgica de Serpa, entre outros.

“São 11 anos de muita aprendizagem, histórias e crescimento. Além de ser um orgulho sentirmos o reconhecimento e valor por todos os projetos em que participamos e oferecemos a nossa expertise, a satisfação é maior pelo teor dos mesmos e a forte componente social que muitos têm, procurando mudar e melhorar realmente a vida das pessoas que mais precisam. Tanto a criação da A77 Arquitetura há pouco mais de um ano como da A5 Ambiente agora, são o reflexo deste caminho, mas também da necessidade que encontrámos em criar em marcas próprias, o nosso âmbito de trabalho alargado,” refere José Figueiras, director executivo e fundador da Galbilec.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *