KW dedica mais de 20 mil horas de trabalho comunitário no âmbito do “Red Day”
Uma vez por ano, a Keller Williams em Portugal fecha todos os seus Market Centers e dedica-se a acções de solidariedade social, de Norte a Sul de Portugal
CONSTRUIR
Município de Albergaria investe perto de 2 M€ em novas habitações
Remax Collection comercializa empreendimento Vision Areeiro
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Crescimento em França eleva facturação da IW Enterprise Portugal
Ceetrus vende 50% da participação do Alegro Sintra por 180 M€
Grupo Arliz: Imobiliário, construção e hotelaria geram crescimento em 2024
Arquitectos catalães assinam construção efémera com carbono negativo
Ricardo Roquette assume liderança de Empreendimentos Residenciais da JLL
Exponor lança inPROJECTA em Fevereiro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
A empresa imobiliária Keller Williams em Portugal (KW) fechou por um dia todos os seus Market Centers e dedicou-se em exclusivo a acções de solidariedade social, de Norte a Sul de Portugal. Esta iniciativa surge no âmbito do “Red Day”, uma acção que se realiza, em todo o mundo, sempre na segunda quinta-feira do mês de Maio, sob o mote Renovar, Energizar e Doar, e tem como objectivo prestar serviço comunitário, através de actividades que beneficiem as comunidades locais.
“É com um enorme orgulho que concretizámos a 13ª edição do Red Day. Neste dia os consultores KW de todo o mundo, membros da liderança e parceiros, interrompem o seu trabalho para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Este dia é um exemplo da nossa ‘cultura em acção’ e reflecte a crença de que juntos conseguimos realizar coisas extraordinárias”, realça Rui Coutinho, regional director, da Keller Williams Portugal.
No total, a Keller Williams conta com mais 180 mil associados em todo o mundo, que desde o primeiro Red Day, em 2009, já deram centenas de milhares de horas de serviço comunitário, através de actividades tão distintas como ofertas alimentares e reconstrução de casas e escolas, sempre para benefício das comunidades em que estão inseridos no dia-a-dia. Assim, tentam retribuir num dia o que a sua comunidade lhes dá todo o ano.