KW dedica mais de 20 mil horas de trabalho comunitário no âmbito do “Red Day”
Uma vez por ano, a Keller Williams em Portugal fecha todos os seus Market Centers e dedica-se a acções de solidariedade social, de Norte a Sul de Portugal

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A empresa imobiliária Keller Williams em Portugal (KW) fechou por um dia todos os seus Market Centers e dedicou-se em exclusivo a acções de solidariedade social, de Norte a Sul de Portugal. Esta iniciativa surge no âmbito do “Red Day”, uma acção que se realiza, em todo o mundo, sempre na segunda quinta-feira do mês de Maio, sob o mote Renovar, Energizar e Doar, e tem como objectivo prestar serviço comunitário, através de actividades que beneficiem as comunidades locais.
“É com um enorme orgulho que concretizámos a 13ª edição do Red Day. Neste dia os consultores KW de todo o mundo, membros da liderança e parceiros, interrompem o seu trabalho para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Este dia é um exemplo da nossa ‘cultura em acção’ e reflecte a crença de que juntos conseguimos realizar coisas extraordinárias”, realça Rui Coutinho, regional director, da Keller Williams Portugal.
No total, a Keller Williams conta com mais 180 mil associados em todo o mundo, que desde o primeiro Red Day, em 2009, já deram centenas de milhares de horas de serviço comunitário, através de actividades tão distintas como ofertas alimentares e reconstrução de casas e escolas, sempre para benefício das comunidades em que estão inseridos no dia-a-dia. Assim, tentam retribuir num dia o que a sua comunidade lhes dá todo o ano.