Casa Peixoto prepara novo conceito de loja

Por a 26 de Maio de 2021

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, está a preparar o lançamento de um novo conceito de loja com a abertura de uma nova loja em Aveiro.

O novo conceito “Casa Peixoto PRO” está focado na proximidade com o cliente profissional do sector da construção. Uma equipa 100% dedicada, a oferta de um serviço personalizado e altamente qualificado, que está disponível para prestar todo o auxílio em loja ou em obra, e uma gama de soluções e produtos adequada às necessidades do mercado e dos seus clientes, traduzem-se na proposta de valor da
Casa Peixoto PRO.

Para capacitar as equipas para o novo conceito “Casa Peixoto PRO”, focá-las no aumento da produtividade em obra e na qualidade final da solução, a empresa investiu num plano de formação contínuo na Academia de Formação Casa Peixoto. Em simultâneo investiu numa APP PRO, que tem como missão agilizar os processos e onde o profissional poderá usufruir de um canal de atendimento exclusivo, tornando o processo de compra mais fácil e rápido. Através da APP Casa Peixoto PRO, o cliente profissional poderá ainda realizar a consulta da sua conta corrente, consultar orçamentos e encomendas em aberto.

O cliente particular não fica à margem deste novo conceito, na medida em que este poderá encomendar online qualquer artigo Casa Peixoto, através da loja online www.casapeixoto.pt, e efectuar o seu levantamento em qualquer loja, incluindo na loja de Aveiro.
A loja de Aveiro, que se insere no plano de expansão da Casa Peixoto no ano em que celebra o 45.º aniversário, vai criar uma dezena de postos de trabalho. Com cerca de 2.600 metros quadrados, o espaço no centro do país vai posicionar-se como uma loja satélite focada nas necessidades do cliente profissional da construção.

Actualmente, o negócio familiar já vai na terceira geração e conta com mais de 200 colaboradores. Com um crescimento de 5% face a 2019, a empresa tem contornado os efeitos da pandemia e tem vindo a capitalizar a experiência de mais de 4 décadas de actividade ao serviço do cliente.

Luciano Peixoto, presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, refere que “os 45 anos da marca traduzem-se numa constante preocupação em oferecer, sempre, as melhores soluções aos nossos clientes. Estamos presentes em vários pontos do país, com lojas em Braga, Guimarães, Lisboa, Porto e Viana do Castelo, e o nosso trabalho é reconhecido além-fronteiras. Mas queremos ir mais longe, e, por isso, 2021 será um ano de grandes apostas na Casa Peixoto, que quer estar cada vez mais próxima do cliente profissional, mas sem esquecer o cliente particular”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *