Hipoges adquire Domus RS e reforça presença em Real Estate
Uma união que permitirá à Hipoges e à Domus RS “consolidar a sua posição de referência no mercado e, em conjunto, alargar o vasto leque de serviços prestados até à data (…)”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Hipoges Iberia, servicer de referência em Asset Management, adquire participação maioritária na Domus RS, empresa espanhola de comercialização, incorporação e administração de imóveis residenciais com mais de uma década de experiência em inovação em conceitos, projectos, processos, marketing e tecnologia.
O crescimento que a Domus RS tem vivido nos últimos anos, o elevado nível de qualidade no desenvolvimento da sua actividade e a sua vasta carteira de clientes, aliados a uma equipa multidisciplinar com larga experiência no negócio residencial, justificam esta decisão da Hipoges, que reforça assim o seu compromisso com a expansão, diversificação e desenvolvimento com foco no mundo imobiliário. Desta forma, a Hipoges, irá oferecer aos seus clientes “um serviço mais personalizado e propor novas oportunidades de investimento ao longo do ciclo do produto”, além da capacidade de “potenciar serviços de promoção residencial”.
“Assim se inicia uma nova etapa de crescimento e consolidação como um dos principais players no mercado residencial com a ajuda da Hipoges”, segundo Jorge Pérez-Curto, CEO da Domus RS. Uma união que permitirá à Hipoges e à Domus RS “consolidar a sua posição de referência no mercado e, em conjunto, alargar o vasto leque de serviços prestados até à data, sempre visando a satisfação das necessidades dos nossos clientes e a maximização dos seus investimentos e posições”, acrescentou.
Fundada em 2008, a Hipoges é actualmente uma plataforma de referência no sector de Asset Management com mais de 24 mil milhões de euros em activos sob gestão, entre os quais estão incluídas, por exemplo, hipotecas residenciais e adjudicadas, créditos de fomento à construção, créditos ao consumo sem garantia e créditos a PMEs. A Hipoges oferece também consultoria no processo de avaliação e compra e na elaboração de processos e implementação de ferramentas de gestão, bem como soluções de gestão para diferentes tipos de activos e investimentos. A Hipoges assegura a gestão de todas estas actividades graças a uma equipa de mais de 750 pessoas sediadas em três países (Portugal, Espanha e Grécia) e uma avançada plataforma tecnológica da sua autoria que permite estabelecer a estratégia de trabalho ideal para cada tipo de activo.