Vendas de imóveis em Vale do Lobo aumentaram 60% em 2020

Por a 18 de Maio de 2021

Vale do Lobo registou um aumento na actividade imobiliária após a primeira vaga da pandemia, com vendas de propriedades a crescerem na ordem dos 60% em 2020.

As propriedades vendidas incluíram moradias de luxo na ordem de € 1M, moradias isoladas de três milhões de euros a seis milhões de euros até imóveis de luxo acima de 10 milhões de euros, sendo que o Reino Unido e a Irlanda continuaram a ser os maiores mercados de origem dos investidores.

A 1ª Fase das moradias Oceano – uma selecção de luxuosas propriedades de três quartos, próximas da praia – já se encontra totalmente vendida, num momento em que o resort se prepara para lançar a 2ª Fase, prevista para o Outono. Outras vendas relevantes incluem fantásticos lotes de terreno à beira-mar no empreendimento Oceano Clube, uma seleção de lindas moradias isoladas em algumas das áreas mais exclusivas de Vale do Lobo e a venda da magnífica Infinity Villa, com as suas vistas incomparáveis sobre o Parque Natural da Ria Formosa estendendo-se até ao mar.

Pedro Reimão, administrador Executivo do Resort de Vale do Lobo, explica que “este positivo aumento no investimento imobiliário deve-se ao facto de que o mercado está a responder activamente aos recentes e cruciais eventos mundiais. A pandemia COVID-19 inspirou muitos a olharem para Portugal e para Vale do Lobo como um porto seguro, onde podem viver a vida em pleno. Por outro lado, o Brexit despertou o interesse de clientes que queriam aproveitar as vantagens do inventivo do Golden Visa antes que as regras mudassem em Janeiro de 2022”.

Segundo aquele responsável, “esses fortes sinais de actividade imobiliária provam que uma habitação em Vale do Lobo continua a ser um investimento altamente apetecível. O nosso resort possui um forte sentido de comunidade e energia social, uma ampla diversidade de infraestruturas, serviços, comodidades e experiências, bem como uma invejável localização à beira-mar. Em muitos aspetos, Vale do Lobo é o ponto forte da região e a escolha natural para compradores mais experientes.”


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *