Geberit lança nova campanha dirigida ao consumidor final

Por a 7 de Maio de 2021


A especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, Geberit, tem a decorrer, até 31 de Outubro de 2021, a campanha ‘Para uma casa de banho melhor’ dirigida ao consumidor final que decida renovar a sua casa de banho com autoclismo de interior e sanita suspensa ou smart toilet. Desta forma, a Geberit reembolsa directamente ao utilizador final uma certa quantia de dinheiro, até 250 euros, dependendo da categoria de produto Geberit que instalou na sua casa de banho.

“Com esta iniciativa, a Geberit pretende completar a abordagem ao consumidor final que tem vindo a realizar nas suas campanhas de comunicação desde 2015, quando a empresa incorporou as séries de louça sanitária e mobiliário de casa de banho na sua carteira de produtos”, explica Alfredo Cabeza, director de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia.

Quem quiser participar na promoção basta enviar os seus dados (nome e apelidos, morada, e-mail) para o email da Geberit [email protected], anexar fotos do antes e depois da sua casa de banho renovada e também a factura ou orçamento dos produtos Geberit instalados.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *