Saint- Gobain apresenta nova ferramenta de comunicação para sector da construção

Por a 3 de Maio de 2021

Com o objectivo de inspirar e auxiliar a tomada de decisão dos profissionais do sector para os diferentes projectos, a Saint-Gobain Portugal acaba de lançar, no mercado nacional, o Guia Weber 2021.

Para o lançamento do Guia, a Saint-Gobain Portugal preparou uma acção digital para a comunidade Weber, convidando-a a participar num jogo online, dividido em três eliminatórias e vários desafios. Os três primeiros vencedores, que apresentem um elevado conhecimento da marca, serão premiados no final do terceiro desafio. As inscrições decorrem até ao dia 23 de Maio em mestreweber.saint-gobain.pt.

Depois da última edição divulgada em 2019, o Guia Weber regressa actualizado e com novos conteúdos que visam reforçar, junto de clientes e parceiros, o compromisso da Saint-Gobain Portugal em atender ao mercado com proactividade e versatilidade, sempre num registo único. No Guia Weber 2021, poderá encontrar um novo layout, uma estrutura organizada pela representação de duas Casas em 3D, uma de obra nova e outra de obra renovada, apresentando ainda novidades ao nível de produtos de colagem, betumação, cerâmica e pavimentos.

Importa realçar que o Guia Weber 2021 é um trabalho impresso com papel reciclado, reiterando o compromisso da Saint-Gobain com as melhoras políticas ambientais. O documento possui Certificação PEFC, que garante que o papel utilizado provém de florestas geridas de forma sustentável e que toda a cadeia de fornecimento é verificada, desde o fornecedor de madeira até à papeleira e ao distribuidor de papel.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *