PEGOLAND PROFESIONAL ELITE o adesivo do Grupo Puma de elevadas prestações

Por a 3 de Maio de 2021

PEGOLAND PROFESIONAL FLEX ELITE é recomendado para os trabalhos mais exigentes. É um produto destinado à colocação de peças de grande formato com garantia de qualidade e durabilidade, garantindo desempenho técnico e estético graças à sua tecnologia “Tecno Adapt”.

As peças cerâmicas de grandes dimensões e espessuras mínimas são uma tendência no mercado atual, pavimentos e revestimentos que criam ambientes infinitos. Estas peças, cada vez mais procuradas no mercado, precisam ser colocadas com um produto de alta performance, como o PEGOLAND PROFESSIONAL FLEX ELITE C2TES2 do Grupo Puma.

PEGOLAND PROFESSIONAL FLEX ELITE é o melhor adesivo cimentoso do mercado, ideal para as aplicações mais exigentes, contribuindo para o melhor conforto para o profissional. É um adesivo cimentoso, de adesão melhorada, sem deslizamento, com maior tempo aberto, elevada tixotropia e súper deformável, sendo baseado na nova tecnologia “Tecno Adapt” cujas vantagens se resumem em:

– Mais brancura

– Mais finura

– Mais trabalhabilidade

– Mais cremoso

– Espessuras de aplicação até 15mm

– Estável em diferentes intervalos mistura

– Maior tempo aberto

– Melhor Tixotropia

– Novo formato de 20 Kg.

– Não retrai

PEGOLAND PROFESSIONAL FLEX ELITE é um adesivo classificado de acordo com EN12004 / EN 12002 como C2TE S2, ou seja, adesivo cimentoso (C) com aderência melhorada (2), sem deslizamento (T) ideal para trabalhos na vertical, com tempo aberto ampliado (E) que é uma característica muito importante para a colocação de peças de grandes formatos; e alta deformação transversal (S2). O facto de ser tão deformável (distinguido com a classificação mais elevada, S2) é essencial para garantir a durabilidade em sistemas tão complexos como fachadas, colocação de grandes formatos ou situações muito exigentes, visto que esta flexibilidade pressupõe a capacidade de um adesivo endurecido em deformar-se pelas tensões exercidas entre a peça cerâmica e a superfície de assentamento, sem perda significativa de aderência. Para tal, deve incluir na sua formulação a adição de “polímeros”, ou seja, aditivos altamente flexíveis e dispersáveis que melhoram a aderência e a flexibilidade nas condições climáticas

Fonte: Grupo Puma


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *