Medium Imobiliária comercializa Douro Village

Por a 3 de Maio de 2021


Em apenas seis meses, o empreendimento Douro Village localizado em Gondomar, já vendeu 75% das 24 moradias, com a particularidade de estas ainda se encontrarem em planta ou com as obras em fase de arranque. Promovido e construído pela Adopthouse, o empreendimento foi projectado pelo gabinete de arquitectura HMVN.

Pedro Fernandes, director comercial da Medium Imobiliária e responsável pela comercialização do Douro Village, destaca o “grande sucesso de vendas” do empreendimento situado na Foz do Sousa.

Em Setembro de 2020, a Medium iniciou a comercialização das seis moradias correspondentes à primeira fase do empreendimento. “O sucesso de vendas foi de tal ordem que, seis meses depois, estava concluída a venda das seis moradias da primeira fase e das 12 moradias correspondentes à segunda fase”, relata Pedro Fernandes. Ou seja, 75% do total das moradias projectadas.

Tendo em conta o “excelente” ritmo de vendas, neste mês de Abril, a Medium deu início à comercialização da terceira e última fase do empreendimento, composto por mais seis moradias.

As primeiras seis moradias têm previsão de conclusão até ao próximo mês de Junho. As 12 moradias da segunda fase deverão ficar prontas até ao fim de 2021. E as seis que completam as 24 do empreendimento serão entregues em 2022.

As moradias são de tipologia T3+1, sendo compostas por três suítes, sala, cozinha, garagem fechada com capacidade para duas viaturas e terraço na cobertura com possibilidade de ser colocado jacuzzi.

A área dos lotes de terreno varia entre os 140,30 metros quadrados (m2) e os 278,70 m2, enquanto a área de construção oscila entre os 267,60 m2 e os 273,50 m2.

As moradias serão equipadas com eletrodomésticos da marca Bosch e terão carpintaria lacada. A climatização do ambiente será feita por ar condicionado e o aquecimento da água sanitária será por bomba de calor. Videoporteiro e aspiração central serão outros equipamentos de segurança e conforto.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *