Vicaima alia-se ao BIMObjects e disponibiliza dezenas de soluções

Por a 27 de Abril de 2021

A Vicaima disponibilizou aos prescritores várias soluções Portaro na maior plataforma digital de conteúdos BIM (Building Information Modeling), em várias opções de performances, modelos e revestimentos.

Apresentados também no BIM Library da Vicaima com uma vasta gama de diferentes opções de performances, modelos e revestimentos, estes objectos visam permitir aos prescritores a simulação e especificação das soluções da marca dentro dos seus projetos digitais.

Para a Vicaima a tecnologia BIM tem originado um upgrade significativo nos projectos de construção e arquitectura em todo o mundo. Neste sentido, a marca procura contribuir continuamente para uma maior oferta de opções junto dos prescritores, de modo a auxiliar-lhes a elevar a sua expertise e a entender toda a tecnologia intrínseca, na génese dos produtos.

O BIMObject tem como missão digitalizar o mercado da construção para um futuro mais sustentável, impondo-se como “um marketplace global para a indústria da construção, que oferece aos prescritores as informações e inspiração necessárias capazes de dar forma a edifícios de maneira mais rápida, mais inteligente e mais sustentável”.

Os objectos BIM, disponibilizados em Archicad e Revit permitem aos utilizadores a simulação e especificação das soluções Vicaima, dentro dos seus projectos digitais, assentes em portas de interior, portas corta-fogo 30 e 60 minutos, portas corta-fogo acústicas até 45 decibéis e portas de segurança, cujas configurações podem surgir com 1 folha e 2 folhas e opção com vidro, estando, ainda, disponíveis em todos os tipos de modelos e gamas de revestimentos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *