CONSTRUIR
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
O Dycrilforce foi o produto Dyrup reconhecido pelos consumidores e profissionais com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de Tintas de Exterior. “Destaca-se no seu segmento pela relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança e inovação, posicionando-se, assim, como a melhor tinta de exteriores!”, refere a marca em comunicado.
O Dycrilforce é uma tinta 100% acrílica de enorme durabilidade, com garantia de 10 anos. e que apresenta uma elevada repelência à água e resistência contra fungos e algas, garantindo fachadas protegidas por muito tempo. De acabamento mate, esta distingue-se, ainda, pela excelente aplicabilidade.
Este produto apresenta, ainda, o Documento de Aplicação (DA) emitido pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) que atesta o elevado grau de fiabilidade e qualidade deste produto. Esta certificação emitida por uma entidade externa fornece ainda especificidades técnicas adicionais, garantindo que os produtos são cobertos por normas e outras especificações técnicas oficiais e que apresentam um desempenho adequado em obra.
Para Gonçalo Cunha Gomes, marketing manager da PPG Dyrup, “este prémio confirma, mais uma vez, a qualidade dos nossos produtos, resultado de um trabalho forte de equipa na procura e na criação de soluções eficazes que deem resposta às exigentes necessidades dos nossos profissionais.”
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação dos produtos tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.