Loja Arcádia conquista prémio internacional de arquitectura

Por a 26 de Abril de 2021


A loja flagship da Arcádia, localizada no espaço premium do centro comercial Norteshopping – o Galleria – conquistou a medalha de ouro nos MUSE Design Awards 2021, na categoria de Design de Interiores. Inaugurada no final de 2020, esta loja foi desenvolvida pela equipa de retail da Ventura + Partners em exclusivo para a Arcádia.

“Quisemos, com esta loja, proporcionar aos nossos clientes uma viagem no tempo para aprenderem mais sobre a nossa história e, além da experiência de loja e do serviço excepcionais, apostámos em todos os detalhes, desde a arquitectura de interiores à apresentação dos produtos. A nossa parceria, há mais de cinco anos, com os arquitectos da Ventura + Partners tem sido muito gratificante para nós e este prémio internacional de arquitectura enche-nos de orgulho”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia.

Os duzentos e noventa e três metros quadrados (m2) desta loja estão distribuídos por dois pisos, com uma capacidade total para 110 pessoas sentadas. Com um valor de investimento de 420 mil euros e a criação de 16 postos de trabalho, esta é a maior loja de sempre da Arcádia.

Esta competição internacional contou com mais de 4000 inscritos e um júri formado por profissionais de empresas líderes na indústria criativa e digital de 23 países.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *