Loja Arcádia conquista prémio internacional de arquitectura
Desenvolvida pela equipa de retail da Ventura + Partners, conquistou o ouro nos MUSE Design Awards 2021, na categoria de Design de Interiores

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A loja flagship da Arcádia, localizada no espaço premium do centro comercial Norteshopping – o Galleria – conquistou a medalha de ouro nos MUSE Design Awards 2021, na categoria de Design de Interiores. Inaugurada no final de 2020, esta loja foi desenvolvida pela equipa de retail da Ventura + Partners em exclusivo para a Arcádia.
“Quisemos, com esta loja, proporcionar aos nossos clientes uma viagem no tempo para aprenderem mais sobre a nossa história e, além da experiência de loja e do serviço excepcionais, apostámos em todos os detalhes, desde a arquitectura de interiores à apresentação dos produtos. A nossa parceria, há mais de cinco anos, com os arquitectos da Ventura + Partners tem sido muito gratificante para nós e este prémio internacional de arquitectura enche-nos de orgulho”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia.
Os duzentos e noventa e três metros quadrados (m2) desta loja estão distribuídos por dois pisos, com uma capacidade total para 110 pessoas sentadas. Com um valor de investimento de 420 mil euros e a criação de 16 postos de trabalho, esta é a maior loja de sempre da Arcádia.
Esta competição internacional contou com mais de 4000 inscritos e um júri formado por profissionais de empresas líderes na indústria criativa e digital de 23 países.