Atelier Pedro Carrilho altera imagem que “reflecte evolução do seu posicionamento”

Por a 15 de Abril de 2021

O atelier de arquitectos  Pedro Carrilho, fundado em 2009, acaba de fazer um rebranding, alterando a sua identidade gráfica bem como os seus materiais de comunicação, com destaque para o website da marca. O atelier, que tem Portugal, em particular a zona de Lisboa, como mercado central,  continuou a desenvolver vários projectos em tempos de pandemia, em particular na área da reabilitação urbana, quis concluir um processo de alteração de imagem que reflectisse a evolução do seu posicionamento, nos últimos anos.

Para Pedro Carrilho, fundador do atelier, “2020 e os primeiros meses de 2021, mesmo com a situação da covid-19, têm sido meses de muito trabalho, com a conclusão de diversos projectos. Ainda assim, tínhamos como objectivo renovar a nossa imagem, para que estivesse à altura do nosso trabalho”.

“O trabalho de redesenho da identidade visual passou por uma actualização do logotipo, sem perder as características distintivas e a essência do atelier. Depois desse primeiro passo, aplicamos a nova imagem a todos os materiais de comunicação”, afirma Mafalda Matos, creative & design manager da Guess What, que liderou o projecto.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *