dreamMedia anuncia entrada na área do Mobiliário Urbano
“A entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do sector, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias”, explica Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia
CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
O Grupo dreamMedia, especialista em publicidade em outdoors, acaba de anunciar a entrada na área do Mobiliário Urbano em Portugal, tornando-se no primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano ao serviço da comunidade e dos municípios.
“A dreamMedia Mobiliário Urbano tem como foco o serviço público. A entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do sector, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias”, explica Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia. “No nosso Grupo temos uma enorme vontade de expandir e fazer cada vez mais e melhor pela comunicação, pelas marcas e pelas próprias cidades e ir ao encontro das necessidades actuais dos cidadãos”, acrescenta Ricardo Bastos.
O board da dreamMedia é reforçado pela participação de António Meireles Moita, um especialista no sector da publicidade exterior, assumindo-se actualmente como accionista e director-geral da nova empresa dreamMedia Mobiliário Urbano. O Grupo acredita que o seu know-how irá revelar-se uma mais-valia para o sucesso da operação. “António Moita integra a equipa e o board de decisão pela paixão que tem pela área e porque se revê no Grupo dreamMedia, um projecto virado para o futuro, onde acredita que pode fazer a diferença. É uma das pessoas com maior conhecimento do mercado a nível nacional e a sua experiência é um activo fundamental para alavancar e dinamizar o projecto», refere o CEO da dreamMedia.