dreamMedia anuncia entrada na área do Mobiliário Urbano

Por a 14 de Abril de 2021

O Grupo dreamMedia, especialista em publicidade em outdoors, acaba de anunciar a entrada na área do Mobiliário Urbano em Portugal, tornando-se no primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, mupis e outros equipamentos de mobiliário urbano ao serviço da comunidade e dos municípios.

“A dreamMedia Mobiliário Urbano tem como foco o serviço público. A entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do sector, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias”, explica Ricardo Bastos, CEO da dreamMedia. “No nosso Grupo temos uma enorme vontade de expandir e fazer cada vez mais e melhor pela comunicação, pelas marcas e pelas próprias cidades e ir ao encontro das necessidades actuais dos cidadãos”, acrescenta Ricardo Bastos.

O board da dreamMedia é reforçado pela participação de António Meireles Moita, um especialista no sector da publicidade exterior, assumindo-se actualmente como accionista e director-geral da nova empresa dreamMedia Mobiliário Urbano. O Grupo acredita que o seu know-how irá revelar-se uma mais-valia para o sucesso da operação. “António Moita integra a equipa e o board de decisão pela paixão que tem pela área e porque se revê no Grupo dreamMedia, um projecto virado para o futuro, onde acredita que pode fazer a diferença. É uma das pessoas com maior conhecimento do mercado a nível nacional e a sua experiência é um activo fundamental para alavancar e dinamizar o projecto», refere o CEO da dreamMedia.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *