‘Promenade’ da AM|48 concluído no segundo semestre deste ano

Por a 8 de Abril de 2021

Deverá estar concluído no segundo semestre deste ano o empreendimento Promenade, o mais recente projecto da promotora imobiliária AM|48.

Localizado na Avenida 24 de Julho, na frente ribeirinha do Tejo, o edifício contou com um valor de operação de 35 milhões de euros. Nos seus cinco pisos habitacionais o Promenade dispõe de 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 e quatro Penthouses exclusivas, de tipologia T3 a T6, além de 5 áreas comerciais no piso térreo.

A AM|48 lança o apartamento modelo e apresenta condições especiais para a comercialização das últimas unidades que dispõem de Propriedade Horizontal. Idealizado pelo arquitecto Frederico Valsassina e com obra da responsabilidade da Mota-Engil, o Promenade dispõe de Spa com ginásio e piscina. Os amplos vãos permitem que todos os apartamentos tenham varanda com vista para o rio Tejo ou para a colina de Santa Catarina. Os apartamentos apresentam acabamentos e equipamentos de elevada qualidade, que permitem uma experiência de conforto, modernidade e excelência.

No último piso do Promenade encontram-se as quatro exclusivas Penthouse (T3, T4, T5 e T6). Com acesso direto à cobertura do edifício, terraços privativos com piscina e vista panorâmica sobre Lisboa e o Tejo, cada uma das Penthouses é dotada de elevador dedicado e box equipada. Os restantes 36 apartamentos de tipologia T1 a T3 estão distribuídos de igual forma pelos quatro pisos inferiores.

“O Promenade é mais um edifício icónico da AM|48 em Lisboa. Foi uma oportunidade de criar uma aposta residencial numa área simbólica da capital, que oferece uma incomparável localização e elevada qualidade de vida” menciona Alejandro Martins, CEO da AM|48. “Continuamos a apostar na valorização local, atraindo investimento e contribuindo para a oferta residencial, em Lisboa e não só”, acrescenta.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *