Vicaima prepara entrada em novos mercados

Por a 6 de Abril de 2021


A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de actuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, nomeadamente em África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.

“O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitectura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente”, explica a marca.

A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como “um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição” de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *