CONSTRUIR
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
Worx assessora duas novas colocações na Quinta da Fonte
Investimento de 7,5M€ para novo museu em Albergaria
Antigo Seminário da Encarnação na Madeira reabilitado por 15M€
‘Alpi’ de Armin Linke introduz os grandes temas da Trienal 2025
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de actuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, nomeadamente em África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.
“O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitectura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente”, explica a marca.
A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como “um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição” de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.