Mira Douro da Promiris já está 30% vendido

Por a 6 de Abril de 2021

O novo projecto do condomínio residencial “premium” Mira Douro inaugurou o seu stand de vendas junto à Praça Velasquez e do Monte Aventino, na Travessa das Antas.

Projectado ao longo de 7 pisos, numa área total de construção acima do solo e a rondar os 8.300 m2, para acolher 54 fracções T2, T3 e T4, no total, naquela que é considerada uma das zonas de maior dinamização urbana da cidade do Porto. Promovido pela Promiris e comercializado pela Predibisa, têm a assinatura do gabinete de arquitectura Carlos Castanheira, que utilizou as mais avançadas técnicas de construção combinadas com as melhores soluções energéticas para projectar todo um novo conceito de habitação, harmoniosamente idealizado para potenciar os elementos naturais existentes na envolvente.

Para António Magalhães, responsável pela comercialização do projecto na Predibisa “toda a dinâmica e envolvente tornam o local único e bastante apetecível, daí o sucesso de vendas. Destaco a exposição solar, a paisagem reflectida sobre o rio, a proximidade e a vasta oferta de serviços, áreas de lazer, espaços culturais, instituições de ensino, assim como acessos a transportes públicos e às principais autoestradas”.

Já para Christian Terlinden, managing partner da Promiris: “o projecto é fruto de um ano de trabalho, onde a elevada qualidade esteve sempre presente, como conceito base, quer a nível visual e de optimização dos espaços, quer ao nível da excelência energética. Como tal, foi objecto de estudo e de um cuidado particular em colaboração com o Município do Porto, para que fosse criado um espaço alargado à extensão do Parque Municipal de São Roque, dando origem a um novo ‘pulmão verde’ na cidade do Porto”.

De salientar ainda que sob o mote “Viver o Porto, olhar o Douro” todas as tipologias de habitação disponíveis no MIRA DOURO contam com varanda individual, como também alguns terraços amplos em algumas das fracções. O projecto beneficia ainda de uma área exclusiva de estacionamento e vários espaços comuns, a destacar: um ginásio; equipamentos de lazer para crianças no exterior; uma sala de cinema e uma sala de convívio – esta última direccionada para a realização de eventos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *