Guardian Glass cria novo site mais “apelativo” e “intuitivo”

Por a 6 de Abril de 2021

A poupança de energia e o conforto do lar são actualmente dois factores determinantes no sector da arquitectura e da construção. Cada vez mais, para atingir as metas europeias neste domínio, a regulamentação e as exigências que recaem sobre a construção são maiores e a substituição das janelas das habitações é uma boa forma de melhorar nesse sentido.

No entanto, algo que pode parecer simples no início torna-se uma caminhada complexa para o consumidor final. Um caminho que pode ser longo no tempo, com muita informação para analisar e, por vezes, capaz de gerar incertezas. E mais ainda quando o consumidor procura estar mais informado do que nunca antes de tomar qualquer decisão e quando a busca dessa informação é feita, sobretudo, de forma digital.

Neste sentido, a marca de vidro “inteligente” Guardian Sun, da Guardian Glass, lançou o seu novo site www.guardiansun.pt.  “Muito mais apelativo visualmente, intuitivo e útil”, o novo site pretende acompanhar o consumidor final ao longo de um processo de decisão e substituição das janelas para a sua casa.

O novo site apresenta diferentes soluções para as diferentes necessidades dos consumidores, tais como: o que deve ser tido em consideração na substituição de janelas, que tipos de vidros existem ou quais são os apoios à renovação disponíveis, entre outros temas. A Guardian Glass também oferece um guia de acompanhamento sobre como escolher uma janela, onde explica, por exemplo, quais as suas partes constituintes, a importância da escolha do vidro (80% da superfície) ou disponibiliza ao utilizador informações detalhadas acerca dos diferentes tipos de vidro, sua aplicabilidade e benefícios.

O novo site ajuda o utilizador a encontrar um profissional nas proximidades graças ao seu localizador por código postal que lista mais de 4.000 profissionais em toda a Península Ibérica. Além disso, inclui, também, um guia que auxilia o consumidor a entender e coligir todas as informações que devem ser levadas à loja ou no contacto com o profissional de janelas.

O novo site disponibiliza ao consumidor final informações técnicas sobre os produtos, explicadas de forma simples, como por exemplo o que significa “4/16/4” ou o que se entende por baixa emissividade. Além disso, também disponibiliza tabelas de comparação de diversos tipos de vidro e um configurador online que ajuda a saber qual o vidro que melhor se adapta às necessidades.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *