CBRE coloca Gesternova na Av. da Liberdade

Por a 5 de Abril de 2021

A consultora CBRE foi responsável pela colocação da Gesternova no 6.º piso do Edifício Liberdade 225, situado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Nesta operação, a CBRE representou o Fundo de Pensões do Banco de Portugal, proprietário do imóvel.

O escritório agora ocupado pela Gesternova conta com um área de 380m2 e satisfaz as necessidades da empresa – que pretendia uma localização prime, no centro financeiro da capital portuguesa –, em termos de dimensão e posicionamento.

Localizado na confluência da Rua Rosa Araújo com a Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa, o edifício Liberdade 225 conta com áreas disponíveis até 699m2, possuindo nove pisos acima do solo e três pisos de estacionamento privativo. Os acabamentos efectuados no interior dos espaços são de última geração, destacando-se igualmente a classificação energética de nível A, que atesta a qualidade da reabilitação efectuada.

“A localização é um factor estratégico do edifício Liberdade 225, correspondendo assim muitas vezes aos requisitos que as grandes empresas nacionais e internacionais, como é o caso da Gesternova, procuram no processo de selecção das suas sedes. Estamos convictos de que o novo escritório encaixa perfeitamente no perfil que a Gesternova pretendia, contribuindo para posicionar Portugal como um mercado relevante para a empresa”, explica André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE.

O grupo Gesternova foi fundado em 2005 enquanto agente de mercado e comercialização de energia 100% renovável. Está presente no mercado português desde o ano passado, através da sua subsidiária de serviços energéticos Contigo Energía, especializada nas áreas de autoconsumo fotovoltaico, climatização e mobilidade eléctrica.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *