Gestão de projecto: Sierra Development Services passa a designar-se Reify

Por a 29 de Março de 2021

“Uma abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em vários sectores do imobiliário, como Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes”. É desta forma que a Sonae Sierra apresenta a Reifi, a nova marca do grupo para as áreas da arquitectura, engenharia, gestão de projecto e obras, intelligence e licenciamentos.

Segundo adianta o grupo em comunicado, a nova marca reforça a aposta na oferta de serviços multidisciplinares aos investidores imobiliários. Com presença local em 13 cidades e 300 projectos desenvolvidos em mais de 30 países, conta com 200 profissionais nas áreas de arquitectura, engenharia, gestão de projecto, intelligence e licenciamento para criar, renovar e melhorar projectos, activos e espaços urbanos.

Jorge Morgadinho, director geral da Reify, explica que “esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projectos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projecto. Estamos a transformar as cidades, criando espaços onde as pessoas se sintam confortáveis, acolhidas e seguras. Queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o Mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável.”


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *