CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
O que começou por ser uma forma digital de “compensar” o cancelamento da edição 2019 da ISH, a monumental feira de Frankfurt dedicada ao AVAC, água e energia, transforma-se agora numa ferramenta de actualização permanente que promete revolucionar a área dos materiais e equipamentos.
O grupo japonês Lixil Emena vai apresentar, no próximo dia 16 de Março, a plataforma digital que permite conhecer em primeira mão os insights e as novidades de produto da marca Grohe. Designado Grohe X, o hub de experiência digital vai permitir aos visitantes usufruir de uma experiência individual com a insígnia Grohe, graças ao conteúdo multimédia informativo e inspirador, concebido à medida das necessidades dos parceiros de negócio e dos consumidores. Quer se trate de um cliente que deseja saber quais as tendências globais que estão a impactar o sector, de um instalador que pesquisa vídeos com instruções para tornar o seu dia de trabalho mais fácil, de um arquitecto que procura inspiração nas últimas tendências, ou de um consumidor que pretende “os produtos de última geração para tornar a casa de banho dos seus sonhos realidade”. Segundo a empresa, o Grohe X permite que todos explorem o mundo Grohe e expandam
os seus horizontes na direcção de uma melhor forma de viver, quando e onde quiserem.
Originalmente criado como alternativa à maior feira global da especialidade, ISH em Frankfurt, na qual a marca tomou a decisão de não participar devido à pandemia, o Grohe X é hoje encarado como “mais que o substituto de um certame”. Além de agregar num único espaço conteúdo que nos faz pensar e entretém, o GROHE X aproxima o mundo enquanto plataforma para trocar experiências e obter apoio dos especialistas da marca. Com as reuniões presenciais limitadas, a plataforma GROHE X é o novo ponto de encontro, ao oferecer o ambiente perfeito para colaborar e partilhar ideias.
Com conteúdo customizado e cuidadosamente seleccionado para cada grupo-alvo, o GROHE X também reflecte a nova estratégia comercial da GROHE, introduzida em Julho de 2020. Com base no feedback abrangente dos parceiros de negócio da Grohe sobre o que esperam da marca, a equipa de liderança desenvolveu uma abordagem go-to-market que proporciona um portefólio de produtos diferenciado e serviços dedicados a cada um dos grupos-alvo: distribuidores e instaladores, arquitectos, designers, bem como o consumidor final. O enfoque nas necessidades e aspirações dos clientes também será central no que diz respeito aos novos produtos que a insígnia irá apresentar no Grohe X.