Medium promove empreendimento “392” em Famalicão

Por a 22 de Fevereiro de 2021

Deverá estar concluído em Setembro do próximo ano o novo empreendimento promovido pela Medium em Vila Nova de Famalicão, um projecto desenhado pelo arquitecto Hugo Correia.

Designado 392, por inspiração dos últimos três dígitos do código postal, a construção está já em marcha no lugar da Castela, em Calendário, perto do centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.

Distribuído por 4 pisos, o Edifício 392 terá 24 apartamentos de tipologias T2 e T3, tendo seis apartamentos em cada piso, que já estão a ser comercializadas pela agência imobiliária Medium.

Os apartamentos foram colocados no mercado ainda em planta com preços desde os 150 mil euros. Desde o mês de novembro já foram vendidas cinco unidades.

“São apartamentos de grande qualidade, a dois passos do centro urbano de Famalicão, com todo o tipo de infraestruturas e equipamentos de apoio às famílias nas imediações”, descreve Vasco Moreira, consultor da Medium, adiantando que os apartamentos do 392 “garantem uma excelente relação qualidade-preço”.

Os apartamentos do Edifício 392 vão dispor de equipamento de ar condicionado, bomba de calor, caixilharias em alumínio com corte térmico, blackouts elétricos, cozinhas mobiladas e equipadas e garagens fechadas para uma ou duas viaturas.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *