PPG Dyrup escolhe cor de 2021

Por a 18 de Fevereiro de 2021


O tom “beige plage” foi a escolha da equipa de designers e especialistas da PPG Dyrup para a cor do ano 2021. Uma cor que remete para a “tranquilidade de um refúgio, para cenários aconchegantes e confortáveis”, refere a empresa.

“O Beige Plage é o exemplo perfeito de um bege que, com um toque de vermelho, se torna num tom quente e requintado. É versátil e descontraído, podendo ser uma solução para grandes espaços abertos, combinado com outros tons bege e pastel, ou toques de branco, ou usado como base de um cenário mais ousado, combinado com tons fortes, como ‘terra’, cor de tijolo, um verde ou um azul escuro. Para um ambiente ultra contemporâneo, pode ainda ser combinado com uma tonalidade mais viva como um rosa ou um laranja”, refere Gonçalo Cunha Gomes, marketing manager da PPG Dyrup. 

“A cor que é apresentada anualmente, bem como a análise do seu conceito e inspiração, dá o mote do que poderá ser a tendência do ano seguinte, inspirada em inúmeros parâmetros e áreas, desde a moda à decoração. Enquanto especialistas em Cor, o nosso propósito é dar visibilidade às paletas de tons que irão suportar as escolhas dos nossos clientes ao longo do ano, mas também todos aqueles que se interessam por cor ou se sentem inspirados pelas tendências da decoração, a cada ano”, explica, ainda, Gonçalo Cunha Gomes.

Esta inspiração pode ser encontrada nas redes sociais da marca ou no site, onde é possível utilizar o simulador de cor e ver como pode ser melhor combinado o Beige Plage ou qualquer outra das 1170 cores disponíveis. Antes da compra, o tester Chromatic permite ainda fazer o teste de cor no espaço real onde pretende aplicá-la, de forma a garantir o efeito desejado.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *