CONSTRUIR
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
A LG Portugal e a Tranquilidade uniram-se em torno da transformação digital do sector dos seguros com um projecto pioneiro em Portugal. Ao longo de 2021, a Tranquilidade vai continuar a reforçar a sua presença no mercado nacional com a instalação de mais de 500 soluções de comunicação digital da LG nas lojas dos seus agentes.
“Totalmente personalizada, esta solução da LG consiste em ecrãs digitais de altíssima qualidade de imagem e um brilho elevado, que assim vêm substituir os tradicionais e estáticos cartazes publicitários, permitindo uma rápida e constante actualização de conteúdos, como uma componente visual mais impactante e atractiva, mas também mais sustentável, reduzindo o recurso ao papel”, explica a LG em comunicado.
Com 49 polegadas, estes ecrãs da LG fazem parte da gama de soluções tailor made da marca para responder às necessidades de durabilidade, qualidade e eficiência energética do sector empresarial moderno. No caso específico da Tranquilidade, este projecto vem reforçar a confiança dos seus parceiros de negócio e também apoiá-los na inovação e transição digital para um conceito cada vez mais moderno e sustentável.
“Queremos que os nossos clientes tenham uma experiência de seguros verdadeiramente superior e diferenciadora, sendo para isso necessário inovar nas soluções disponibilizadas online, mas também nos espaços físicos dos nossos parceiros de negócio, para uma cada vez maior aproximação ao conceito Phygital na interacção clientes, agentes e seguradora”, afirma Rogério Dias, chief distribution officer da Tranquilidade.
No processo de implementação do projecto, a seguradora e a LG contam também com os parceiros Fordesi/Think Positive, especialista em integração de soluções tecnológicas em pontos de venda, e AmplitudeNet, empresa perita em comunicação adaptada a digital signage.