Nhood prevê gerir 500M€ de activos até 2025 em Portugal
Chega agora a Portugal a Nhood, uma nova empresa de soluções imobiliárias para activos de usos mistos acontece dentro do ecossistema da Associação Familiar Mulliez (AFM) e que estima investir no mercado português perto de 500 milhões de euros até 2025. A Nhood reúne as principais áreas de negócio do sector imobiliário com soluções para… Continue reading Nhood prevê gerir 500M€ de activos até 2025 em Portugal
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Chega agora a Portugal a Nhood, uma nova empresa de soluções imobiliárias para activos de usos mistos acontece dentro do
ecossistema da Associação Familiar Mulliez (AFM) e que estima investir no mercado português perto de 500 milhões de euros até 2025.
A Nhood reúne as principais áreas de negócio do sector imobiliário com soluções para apoiar e aconselhar as empresas, marcas e parceiros público e privados proprietários de imóveis na criação de valor dos seus ativos e para organizar, co-criar e transformar os seus espaços em locais com vida, abertos a todos e mais sustentáveis. Acaba de ser criada a nível global e a implantar-se em Portugal, a par com outros nove países.
Portugal é um mercado estratégico para a empresa a nível global devido ao seu potencial de aceleração da transformação das cidades.
A Nhood perspetiva na estratégia a cinco anos para o mercado nacional, criar e transformar vários ativos imobiliários em diferentes cidades no país, estando já identificadas oportunidades e projetos em mais de 15 localizações de norte a sul do país.
O plano de investimentos que a Nhood prevê gerir, em nome do seu portfólio de clientes, para os próximos cinco anos em Portugal é de cerca de 500 milhões de euros, com a criação de mais de 3.000 postos de trabalho associados.
A companhia formaliza uma nova organização a nível global no que ao imobiliário diz respeito. A Ceetrus mantém a propriedade dos ativos imobiliários. A Nhood vai atuar na organização, co-criação e transformação de espaços em novos locais com vida e com impacto positivo para as empresas, marcas e parceiros público e privados proprietários de imóveis, para o mercado em geral, bem como para o ecossistema da Associação Familiar Mulliez (AFM – Ceetrus, Leroy Merlin, Decathlon, Auchan…).
Com a assinatura “New Living Mood”, a Nhood tem como propósito a criação e transformação de espaços que geram comunidades ativas e cidades sustentáveis, com um foco em locais e projetos de uso misto que cruzam as diferentes facetas da vida diária (casa, trabalho, lazer, educação, comércio, entre outras vertentes) interligando-as. Isto através de um trabalho com parceiros, organizações e equipas que partilham a mesma visão e o mesmo compromisso em respeitar o ambiente, as pessoas e a autenticidade dos locais, em prol da prosperidade das cidades onde a Nhood atua.
No âmbito internacional, Etienne Dupuy é nomeado Diretor Geral Global da Nhood, tornando-se responsável por coordenar e implementar a estratégia de concretização do triplo impacto positivo, para o planeta, pessoas e proveitos aos ativos, através do fortalecimento da autonomia dos 10 países nos quais as equipas vão aplicar toda a sua experiência na transformação dos locais.
Séverine Boutel Bodard é a CEO da Nhood Portugal, assumindo a coordenação da empresa a nível local, assegurando a adequação dos serviços ao contexto nacional e particularidades de transformação das cidades, bem como a criação de soluções inovadoras coletivas adaptadas aos