Consultan Powered by eXp Portugal arranca 2021 com novos imóveis no mercado
A eXp entrou em Portugal em Dezembro de 2020 e oferece um modelo de negócio 100% virtual

CONSTRUIR
Um teste à renovação de edifícios
IHRU e Figueira da Foz reforçam habitação pública com rendas acessíveis
Pedro Sottomayor é o novo director criativo da Adico
Câmara de Viana lança concurso para o novo Mercado Municipal
Arquitecto Gonçalo Pires Marques finalista no “Building of the Year 2025”
SE: Jesús Requena assume funções de vice-presidente de Marketing & Estratégia para Zona Ibérica
Carlos Moedas inaugura primeira fase da Via Estruturante de Santa Clara
Zome quer alcançar volume de negócios acima de 2,500 M€ em 2025
Hotel de luxo projectado para a Praia da Lota
Preços das casas voltam a acelerar em Janeiro
A Consultan Powered by eXp Portugal, a mediadora imobiliária que oferece um modelo de negócio 100% virtual, acaba de anunciar a comercialização de dois importantes imóveis na Grande Lisboa, o 5 de Outubro 355, em Lisboa, e o Real Forte III, em Sacavém.
Com tipologias a partir de T2 estes imóveis destinam-se “a famílias que procuram comodidade, qualidade e proximidade a redes rodoviárias, de transportes, oferta cultural, gastronómica, comércio e espaços verdes”.
O 5 de outubro 355 coloca 18 novos apartamentos no mercado e está localizado numa das avenidas mais icónicas da cidade. Com uma arquitectura moderna, elegante e com acabamentos nobres, como o mármore ou o carvalho europeu, o imóvel oferece tipologias T2 a T5, com espaços amplos, varandas, garagem e arrecadação e, ainda, um pátio e um terraço com uma piscina privativa no último andar.
Mesmo às portas da cidade, numa das zonas com maior procura, a eXp apresenta o Real Forte III. Um condomínio fechado composto por 49 apartamentos distribuídos por cinco blocos e com tipologias T1 a T4. Todos os apartamentos oferecem amplas varandas que podem ter até 66 m2 e desafogadas vistas rio. Estas características, assim como o jardim privado e a piscina, fazem deste condomínio o local de eleição para as famílias que querem viver fora da cidade, mas perto de tudo o que é importante para o dia-a-dia, como escolas, comércio, hospitais, zonas de lazer, espaços verdes, restauração e oferta cultural.
Recorde-se que a eXp entrou em Portugal em Dezembro de 2020 e oferece um modelo de negócio único para os agentes, que vai muito além de comissões atractivas. O modelo da eXp permite ganhar verbas adicionais ao mesmo tempo que ajudam a empresa a crescer a sua base de agentes, seja em que País for. O sistema de nuvem da eXp para os agentes foi desenvolvido pela Virbela, uma empresa que faz parte do grupo, e que desenvolveu uma plataforma colaborativa, na qual os agentes podem comunicar e realizar negócios num mundo virtual, independentemente da zona do mundo onde se encontram.