CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
papa
A iniciar o novo ano, a Saint-Gobain Weber foi eleita a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Durabilidade, Resistência, Versatilidade e Facilidade de Aplicação dos produtos e experiências anteriores foram alguns dos critérios analisados por um painel composto por vários profissionais, que foram ‘chamados’ a avaliar a experiência dos produtos das principais marcas do sector.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. São avaliadas mais de 900 marcas anualmente, em mais de 100 categorias. Este é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.
A Saint-Gobain Weber participou nesta 7ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação: Durabilidade dos produtos; Resistência do produto usado; Versatilidade do produto; Tipo de goma; Facilidade de aplicação; Experiência anterior com o produto; Disponibilidade de ficha técnica; Tempo de armazenagem.
“Esta distinção vem reforçar o nosso posicionamento elevado no sector da construção. ‘A Escolha dos Profissionais’ evidencia a qualidade dos nossos produtos e reforça a nova vontade de sermos uma referência nesta área”, refere Rita Bastos, directora de marketing da Saint Gobain Portugal.
A Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira neste mercado, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design.