Sistemas Technal equipam Ocean Terrace

Por a 11 de Janeiro de 2021


O novo condomínio residencial Ocean Terrace, em Leça da Palmeira, com conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2022, está equipado com os sistemas de baixo carbono da Technal, nomeadamente as janelas  Soleal GY (janelas de correr), Soleal FY65 (janelas de batente), assim como as  portas Soleal PY.

De linhas finas e discretas, as janelas Soleal permitem um grande aproveitamento da luz solar o que possibilita tirar o melhor partido da deslumbrante vista sobre o mar de Leça da Palmeira. Graças às performances térmicas, de estanquidade e acústicas este sistema tem numerosas possibilidades de adaptação e de aplicação, garantindo o maior conforto.

Os sistemas de baixo carbono da Technal são hoje produzidos com Hydro Circal, a liga certificada, patenteada e exclusiva da marca, proveniente de alumínio reciclado pós-consumo, isto é, janelas, portas e fachadas que foram desmontadas de edifícios em fim de vida e que são totalmente recicladas, para serem convertidos em novos sistemas prontos a serem utilizados numa variedade de projectos de construção, como os que vão ser aplicados neste novo empreendimento Ocean Terrace em Leça da Palmeira.

O Hydro Circal é um lingote de extrusão que pode ser transformado numa variedade de perfis especialmente adequados para projectos de construção. É leve, mas forte, e resistente à corrosão. É feito de, no mínimo, 75% de sucata pós-consumo reciclada, janelas, portas e fachadas de alumínio, permitindo a redução drástica  do uso de energia na fase de produção. O alumínio Hydro é, ainda,  certificado com o Padrão de Desempenho ASI e o Padrão de Cadeia de Custódia ASI para documentar que os produtos de alumínio são adquiridos e produzidos de forma responsável em toda a cadeia de valor.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *