Salão Imobiliário do Porto previsto para Setembro

Por a 11 de Janeiro de 2021


Atendendo às actuais circunstâncias e à incerteza que ainda pauta a evolução da pandemia, e após auscultação dos seus membros, parceiros e expositores, a Comissão Organizadora do Salão Imobiliário do Porto (SIP) optou pelo reagendamento da terceira edição para os dias de 23 a 26 de Setembro.

“A Comissão Organizadora do Salão Imobiliário do Porto (SIP) tem vindo a acompanhar a evolução da situação pandémica de forma a enquadrar o melhor momento para a realização deste evento, a fim de garantir a segurança sanitária a todos os seus participantes e envolvidos, bem como o adequado sucesso que se pretende para um evento desta natureza, que implica a existência de público e a participação e presença de entidades e personalidades internacionais”, explica em comunicado.

Esta opção vem sobretudo na salvaguarda da segurança de todos, bem como do investimento dos patrocinadores, parceiros e expositores, “que só se justifica com a garantia de um evento bem-sucedido o que, no actual momento, é impossível de afiançar”.

As inscrições manter-se-ão abertas com a previsão para as novas datas do SIP 2021 (23 a 26 de Setembro). Todas as informações estarão disponíveis em www.sip2021.pt

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *