Globaldis apresenta novo catálogo de soluções 360º

Por a 8 de Janeiro de 2021

A Globaldis acaba de apresentar ao mercado português o seu novo catálogo Soluções 360º. Inspirar e dar a conhecer o seu portfólio de projectos de referência em áreas como habitação, hotelaria, saúde e educação é o objectivo da marca com o lançamento deste trabalho. Além deste propósito, a Globaldis deseja oferecer uma ferramenta de apoio imprescindível para profissionais do sector da construção.

O novo catálogo Soluções 360º proporciona uma vasta gama de soluções que vão desde portas a pavimentos e madeiras para aplicações decorativas e/ou estruturais, passando pelos painéis, componentes e roupeiros, privilegiando continuamente o desenvolvimento e apresentação de propostas à medida de grandes projectos de autoria arquitectónica. A Globaldis oferece, desta forma, um serviço de consultoria e desenvolvimento de soluções capazes de apoiar de forma integrada e completa arquitectos e construtores, com as melhores opções para os diferentes trabalhos de remodelação e nova construção.

Para apoiar e acompanhar de forma estreita os profissionais do sector, e com vista a manter uma elevada eficiência logística, bem como a máxima eficácia de actuação comercial, a Globaldis dispões de showrooms próprios em Lisboa, este especialmente dedicado a profissionais da arquitectura, Vale de Cambra e Albufeira. Aos showrooms somam-se três centros de distribuição localizados em Vale de Cambra, Perafita e Albufeira.

Com esta oferta integrada, a Globaldis apresenta-se como um player de referência capaz de dotar qualquer projecto com serviços premium que vão desde o design e acabamento até soluções construtivas e técnicas.

Em linha com as últimas tendências, a Globaldis deseja assim inspirar clientes e parceiros e sugerir um conjunto de opções que vão desde as mais exclusivas às mais sofisticadas e minimalistas, colocando em destaque a autêntica essência da madeira.

O novo catálogo Soluções 360º poderá ser consultado através no novo site da marca.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *