Monumental Madeira vende 70% das suas unidades

Por a 7 de Janeiro de 2021

O Monumental Madeira, o projecto da Habitat Invest desenvolvido em parceria com um investidor internacional, no Funchal, Madeira, já vendeu 70% das unidades disponíveis. Os dados agora divulgados pela promotora dizem respeito até final de 2020. As vendas estão confiadas às mediadoras Five Stars – Brokers e às locais Cidade Imobiliária, Hi Home, Imocaires e Madeira Legacy.

O projecto, que deve o seu nome por se localizar na Estrada Monumental, no Funchal, tem assinatura da Saraiva e Associados e é composto por 24 unidades residenciais, entre os 177 e os 652 m2, com amplas varandas e terraços – todos com vista para o Atlântico -, jardins, áreas comuns de lazer e piscina, devendo estar concluído até final de 2021.

Aquando do lançamento do empreendimento, em Agosto de 2020, Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, referia que a entrada na Madeira tinha “um duplo significado”, Por um lado, significava “a estratégica expansão geográfica da actividade da empresa” e por outro, “o
aumento da sua capacidade produtiva, que tem vindo a ser preparada e que produzirá,
expectavelmente, sólidos resultados”.

Actualmente, a Habitat Invest conta no seu portfolio com 12 projectos em desenvolvimento, significando 655 unidades residenciais em produção.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *