Homeit disponibiliza fechadura inteligente para o mercado residencial

Por a 6 de Janeiro de 2021

Homeit Family Kit

A Homeit, empresa tecnológica portuguesa que actua no mercado de controlo de acessos, já tem disponível no mercado uma solução de fechadura inteligente para o mercado residencial. Trata-se do produto Homeit Family Kit, constituído por uma fechadura inteligente e pela Homeit Box, um equipamento que, através da ligação à internet de casa, permite gerir a abertura de portas, de forma remota, segura e autónoma. Para tal, o utilizador pode criar “chaves digitais” (códigos) para quem pretende dar acesso, ou utilizar uma aplicação no telemóvel, tablet ou PC de modo abrir a porta remotamente.

Desta forma, o Homeit Family Kit confere total liberdade ao utilizador para gerir as entradas de casa, sem o uso das tradicionais chaves. De fácil configuração e instalação “do it yourself”, este produto permite um controlo em tempo real, através da internet, de quem entra em casa, quer sejam os filhos quando chegam da escola, serviços de limpeza ou apoio domiciliário a pessoas incapacitadas, amigos, familiares, convidados, fornecedores entre outros.

Carlos Rosa, CEO da Homeit afirma que “acreditamos que esta solução vai proporcionar uma excelente experiência ao seu utilizador, uma vez que evita vários constrangimentos relacionados com o uso das tradicionais chaves, como sejam esquecimentos, perda e até mesmo deslocações, com a vantagem de adicionar controlo sobre o acesso à propriedade”.

Em alternativa, é também disponibilizada a fechadura inteligente stand-alone, que será
comercializada sem a Homeit Box, permitindo apenas abertura da porta de casa localmente, através de código e aplicação no telemóvel, mas sem acesso às restantes funcionalidades.

A Homeit já assegurou 5.5 milhões aberturas remotas de portas, no mercado de Alojamento Local, segmento onde já atua desde 2015.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *