Parque Nascente distinguido pelo prémio ‘Escolha do Consumidor’

Por a 5 de Janeiro de 2021

Os consumidores portugueses votaram e distinguiram 133 marcas em Portugal. Na 9ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o Parque Nascente, gerido pela Klépierre, é premiado no sector dos centros comerciais no Grande Porto.

Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios Escolha do Consumidor dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. Este ano, foram avaliadas 726 marcas de diferentes sectores, das quais 133 foram consideradas Escolhas do Consumidor. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2020. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 89,06%

Num ano atípico, o consumidor tem também novas exigências e comportamentos no mercado. Um dos atributos destacados é a higienização: um aspecto que o Parque Nascente reforçou de imediato e de forma empenhada em resposta à situação actual. A classificação obtida neste atributo é 94,2%, a mais alta no painel de marcas avaliadas, tendo recebido também a certificação “Global Safe Site Excellence” pela Bureau Veritas em julho deste ano.

Um outro atributo que mereceu destaque na avaliação do centro comercial é o espaço de circulação, com 98,1% de satisfação, e a segurança, com 94,2%.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *