OLI equipa Bairro Alto Hotel

Por a 5 de Janeiro de 2021

Recentemente reabilitado o Bairro Alto Hotel, em Lisboa, foi equipado com soluções da OLI para os espaços de banho,  uma escolha do arquitecto responsável pelo projecto, Eduardo Souto de Moura.
Na unidade hoteleira de cinco estrelas foram instalados o autoclismo OLI74 PLUS e três placas de comando: Blink, em aço cromado; SM15, da autoria de Souto de Moura; e INO-X 01, em aço cromado, desenhada pelo arquiteto italiano Romano Adolini.

Desta obra de remodelação e ampliação, da responsabilidade da Casais Engenharia e Construção, resultou a duplicação do número de quartos (um total de 87), a criação de um restaurante, uma cozinha de apoio ao hotel, dois terraços, três auditórios e um hall de congressos.

A requalificação do Bairro Alto Hotel foi distinguida com três prémios: Salão Imobiliário de Portugal 2020 (Melhor Reabilitação Urbana na categoria Turismo), Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias (Categoria Prestígio e Categoria Reabilitação Urbana e Reconstrução – Turismo).

O Bairro Alto Hotel pertence à cadeia The Leading Hotels of the World, uma organização americana que representa mais de 450 dos melhores hotéis, resorts e spas do mundo, localizados em mais de 80 países.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *