Quantico e Albatross investem 200 M€ no Antas Atrium

Por a 1 de Dezembro de 2020

O primeiro projecto da  joint venture criada pela promotora Quantico e pela Albatross Investments, direccionado para a classe média portugueses já iniciou a sua construção.  No terreno onde já esteve a antigo estádio das Antas, na freguesia da Campanhã, no Porto vai nascer o Antas Atrium, com uma área total de 100 mil m2.

Com um investimento superior a 200 milhões de euros, este é também o primeiro projecto após o lançamento da nova plataforma de investimento no segmento residencial focada em grande projectos de construção nova.

Localizado numa zona nobre e muito central da cidade do Porto, rodeado por vários serviços e instalações aqui irão nascer seis lotes de terreno que acolherão mais de mil apartamentos destinados às famílias portuguesas.

O novo projecto prevê, ainda, piscina coberta, lavandaria comum, ginásio, salas multiusos, parque infantil, jardins envolventes e 1300 lugares de estacionamento abaixo do solo.

Além deste projectos de grande dimensão, o fundo Vesta Real Estate Fund têm em desenvolvimento outros cinco empreendimentos, direccioandos para o segmento de luxo. Três destes situam-se em Lisboa (Bivar 91, Tejo Living e Picoas Belair) e dois no Porto (Montevideu e Living Aliados).

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *