iServices instala-se na Foz do Porto

Por a 1 de Dezembro de 2020

O novo espaço da marca está localizado na rua Senhora da Luz, ocupando 64 m 2 de ABL. Com esta abertura, a iServices totaliza 23 lojas em Portugal.

A Cushman & Wakefield representou o proprietário da loja, a Condelix, na colocação do novo inquilino. O edifício onde se insere foi totalmente reabilitado para habitação nos pisos superiores e comércio no R/C e cave.

Com uma localização privilegiada na Foz do Porto, a rua Senhora da Luz caracteriza-se por um grande fluxo pedonal e automóvel, e por uma forte componente residencial e comercial, sendo uma das artérias com mais movimento desta zona da cidade.

Segundo Sílvia Morais da equipa de retalho da Cushman & Wakefield no Porto, “Se há alguma coisa que foi evidenciada durante esta pandemia, sem hesitar diria a necessidade de estarmos conectados. Seja na perspectiva pessoal ou profissional. A abertura de uma loja de reparação de smartphones e tablets na hora, é claramente uma mais-valia actualmente e sem dúvida, uma excelente novidade na mais movimentada rua comercial da Foz.”

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *