Meios & Publicidade distingue o melhor do Marketing
Pelo sétimo ano consecutivo o Meios&Publicidade vai premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuindo assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta sétima edição há 32 categorias a concurso, integradas em nove grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded… Continue reading Meios & Publicidade distingue o melhor do Marketing
Brand SHARE
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Pelo sétimo ano consecutivo o Meios&Publicidade vai premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuindo assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta sétima edição há 32 categorias a concurso, integradas em nove grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).
Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta sétima edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.
André Freire de Andrade (Dentsu Iberia & SSAfrica), Andreia Vaz (Nestlé), Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vaz Tomé (Grupo Impresa), Erik Lassche (Grupo Fullsix Portugal), Fernando Braz (Salesforce Portugal), João Cardoso (GroupM), Jorge Vinha da Silva (Arena Atlântico), Judite Mota (VMLY&R), Loara Costa (Sovena), Luis Pereira Santos (WeCann Portugal), Pedro Janela (WYgroup), Pedro Teles Baltazar (Nova Expressão), Ricardo Tomé (Media Capital Digital), Ricardo Valadares (Millennium bcp), Rita Amzalak (Havas Media), Rui Freire (Initiative), Sérgio Leal (McDonald’s Portugal) e Susana Albuquerque (Uzina e Clube de Criativos de Portugal) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos casos.
Consulte aqui toda a informação sobre a edição deste ano dos Prémios de Marketing M&P