Mota Engil ganha novo contrato de 240 M€ na África do Sul

Por a 25 de Novembro de 2020

A Mota Engil, através da sua subsidiária para África, Mota Engil Engenharia e Construção África S.A. ganhou um novo contrato de perfuração, escavação e transporte na mina de “Gamsberg Mine” na Província de Northern Cape, na África do Sul.

PUB

O contrato, agora assinado com a Black Mountain Mining (PTY) Ltd. (BMM, uma subsidiária da Vedanta Limited), prevê o início dos trabalhos em Abril de 2021, com uma duração máxima de 96 meses num valor total de cerca de 240 milhões de euros.

A actividade a executar envolverá a preparação do local, a perfuração, a detonação, a escavação de estéril e minérios e o seu transporte para depósitos e áreas de armazenamento designadas. Inclui também a construção e manutenção de estradas, bombagens e de iluminação.

Com este novo contrato numa área de crescente especialização do Grupo (“mining services”), “a MotaEngil África vê a sua carteira de encomendas reforçada para um nível recorde, suportando um nível de sustentabilidade do Grupo neste período de grandes desafios para as empresas decorrentes do contexto económico global”, sublinha o grupo no comunicado enviado à CMVM.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *