Inspiração oriental numa nova cor CIN

Por a 23 de Novembro de 2020

A CIN inspirou-se nas cores das especiarias do Oriente, como a curcuma e o açafrão, e traz-nos o tom Turmeric #E720. O tom de açafrão da CIN faz parte da colecção Red Revelation. Cores quentes que vão ao encontro do Outono ou não fosse o mês de Novembro tempo de São Martinho e dos últimos raios de sol.

Mais escuro do que o amarelo tradicional e mais laranja do que o amarelo mostarda, o tom Turmeric #E720 cria uma atmosfera envolvente e tónica. O seu toque ensolarado ilumina ambientes escandinavos, étnicos, vintage, industriais e modernos e funde-se em perfeita harmonia com uma ampla gama de cores.

A nova cor da CIN faz-nos embarcar numa viagem pelo nosso imaginário, com o detalhe dos aromas, dos sabores e das paisagens da Índia, onde o amarelo adorna as paredes das mansões de Goa e dos havelis do Rajastão – um conto de palácios dentro de nossa casa.

Esta é uma das várias cores que pode ser consultada no site da CIN, na secção de inspiração Cor do Mês. Nesta secção é possível visualizar muito mais fotografias inspiradoras com a cor Turmeric aplicada e encontrar também alguns dos outros tons que compõem o CIN Colour Relevation 2020, um catálogo icónico, totalmente inspirado na Natureza, que realça o melhor dos quatro elementos: água, terra, ar e fogo.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *