CBRE ASSUME GESTÃO DO TRINDADE DOMUS NO PORTO

Por a 19 de Novembro de 2020

A consultora CBRE assume a gestão do Trindade Domus, um edifício muito relevante na cidade Invicta, que acolhe inquilinos de referência, quer nas áreas de escritórios quer na área comercial.

O imóvel, que integra o portefólio da Finangeste em parceria com um investidor sediado no Reino Unido, dispõe de uma área mixed-use aproximadamente de 20.000m2, onde 12.000m2 estão dedicados a diversos escritórios, 8.000m2 numa galeria comercial e 500 lugares de estacionamento. Tudo isto distribuído por sete pisos acima do solo e três em cave.

“O Trindade Domus é um importante edifício de escritórios na cidade do Porto, quer pela sua dimensão e localização quer pela qualidade dos seus utilizadores, que se posiciona como um hub de tecnologia e de inovação; esta parceria com a CBRE vai acrescentar valor ao imóvel e serviço à comunidade que nele interage”, afirma Ana Rita Figueiras da Finangeste.

Localizado na baixa do Porto, junto à Câmara Municipal, fica perto do conhecido eixo entre o Largo da Trindade e Aliados. A zona do Porto, mantém-se como uma das mais atractivas do país, associada a uma vasta oferta de conveniência e lazer, bem como espaços menos convencionais e uma boa rede de metropolitano.

“A principal missão do Property Management da CBRE na Gestão de Edificios é passar de uma gestão focada apenas na propriedade em si e nas suas facilities para um tipo de gestão mais centrada na experiência dos utilizadores, considerando programas específicos pensados para dinamizar e melhorar diariamente essa experiência. Estes novos edifícios vêm permitir a materialização da nossa visão, tornando-se mais interessantes para os investidores que procuram no centro da cidade conceitos de espaços mais inovadores”, sublinha Frederico Mondril, director de Gestão de Imóveis na CBRE.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *