Grupo britânico compra “The Keys”, na Quinta do Lago, por mais de 95 M€

Por a 10 de Novembro de 2020

A SPX – International Asset Management adquiriu o “The Keys”, projecto residencial inserido na Quinta do Lago, por um valor superior a €95 milhões. O projecto estava nas mãos da CGD, após a falência da imobiliária Birchview.

Integrando-se neste prestigiado complexo turístico-residencial em Almancil, no Algarve, o “The Keys” será agora desenvolvido pelo novo proprietário, contando com um total de 72 unidades residenciais numa área residencial acima do solo de 45.000 m2.

“Trata-se de um projecto numa localização ímpar e com um enorme potencial de valorização, que reflete bem as oportunidades que o mercado português oferece a investidores com um perfil de value add, ou seja, players que têm uma perspetiva de longo-prazo e que estão dispostos a investir nos ativos para lhes adicionar valor. Numa altura em que continua a existir bastante liquidez a nível global, este tipo de investimento é muito importante para o mercado português”. Gonçalo Santos, Head of Development, da JLL, empresa que assessorou a SPX nesta aquisição. A consultora imobiliária foi responsável pelos processos de due dilligence comercial e técnica, definiu o novo produto a desenvolver e apoiou a elaboração das estratégias de preço e de comercialização dos fogos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *