Setúbal: Antigo edifício da Moderna transformado em habitação

Por a 23 de Outubro de 2020

As antigas instalações da Universidade Moderna em Setúbal vão ser transformadas num empreendimento residencial, avança o Diário Imobiliário. O Vitória Residence, promovido pelos israelistas Incentinveste, representa um investimento de 11 milhões de euros.

Focado no mercado internacional, o projecto residencial, é composto por 64 apartamentos, sendo cinco de tipologia T0, 50 de tipologia T1 e 9 de tipologia T2, afirma-se como um condomínio exclusivo na cidade de Setúbal, desenvolvendo-se ao longo de três pisos acima do solo, com cinco elevadores, segurança 24 horas e piscina panorâmica.

Os preços variam entre os 116.000 euros (a que corresponde o T0 mais barato) e os 325.000 euros (que diz respeito a um apartamento T2 com dois parqueamentos).

A promotora Incentinveste tem como CEO o empresário Moisés Broder, com uma longa experiência em empreendimentos de grande relevo, também conhecido por em tempos ter tentado adquirir a Cooperativa de Ensino Dinensino, associada à Universidade Moderna, nesta altura com o objectivo de transformar as instalações de Belém num projecto de habitação, e a os terrenos da Feira Popular, em Entrecampos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *