NorteShopping abre portas ao novo espaço de compras Galleria

Por a 21 de Outubro de 2020


A partir desta quinta-feira, dia 22 de Outubro, o NorteShopping tem um novo espaço exclusivo de compras, lazer e interação social: o GALLERIA – que materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva. Este novo espaço representa um investimento de 8 milhões de euros, assinalando a conclusão do projecto de expansão do NorteShopping, iniciado em 2017 e que envolveu um investimento global de 77 milhões de euros.

“Este investimento enquadra-se na nossa estratégia de melhoria contínua e consistente de activos, de reforço da oferta comercial e de criação de espaços inovadores de interação social, que permite posicionar o NorteShopping como o destino de referência no Norte do país. O GALLERIA é um extraordinário exemplo de como as iniciativas de melhoria contínua elevam os padrões de qualidade e conforto dos Centros Comerciais, adaptando-os às novas tendências de consumo e dinâmicas sociais, com o propósito de proporcionar aos seus clientes experiências inovadoras e de grande qualidade. Estas iniciativas são também muito valorizadas pelos nossos investidores, financiadores e lojistas, que demostraram, desde a primeira hora, um grande compromisso com todo este projeto e com a capacidade da Sonae Sierra para desenvolver e gerir esta iniciativa, cujo resultado excedeu as expectativas iniciais”, considera Alexandre Fernandes, administrador responsável pela área de Gestão de Activos da Sonae Sierra.

Localizado no piso 1 do Centro Comercial, o GALLERIA, no NorteShopping, é um espaço elegante, sofisticado, com personalidade e um ambiente visualmente estimulante, onde os visitantes podem desfrutar de uma experiência de compras e de lazer única, com um mix de marcas de topo. O GALLERIA ocupa um espaço de cerca de 5 mil m2 e terá 18 lojas e quatro quiosques. As lojas são as mais altas alguma vez criadas pela Sonae Sierra, graças à passagem dos cinemas do NorteShopping para o piso 2, que deixaram um excelente espaço disponível no centro do piso 1.

Entre as marcas de moda presentes no espaço estão a Maybach, Twin-Set, Max Mara WeekEnd, Hugo Boss, Polo Ralph Lauren, Gant, Adolfo Dominguez, Roberto Verino, Furla, Elements, Arcádia, Tommy Hilfiger, Claudie Pierlot, Sandro e Maje.

Algumas destas marcas entram pela primeira vez em Portugal através do NorteShopping, como é o caso da Twin-Set, Claudie Pierlot e Maybach, e outras, como Sandro, MaxMara Weekend e o bar de champanhe Bubbles&Pearls, apresentam o seu primeiro conceito adaptado a um centro comercial.

Esta nova área exclusiva associa serviços que aumentarão a comodidade e potenciam a experiência de visita, nomeadamente um elevador com ligação direta ao parque de estacionamento -3; serviços de tabacaria, com CigarWorld; e serviços de restauração, como uma Casa de Chá, com a assinatura da Arcádia, e um Bubbles & Pearls, especializado em champanhe e ostras. O espaço tem também várias obras de arte instaladas para enriquecer a experiência cultural da visita.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *