Promiris coloca Mira Douro nas Antas

Por a 15 de Outubro de 2020


Entre a Travessa das Antas e a Rua Agostinho José Freire, no Porto, vai nascer o novo condomínio residencial premium o Mira Douro.  O projecto, promovido pela Promiris e com traço do gabinete de Carlos Castanheira, inclui um investimento de 20 milhões de euros. A comercialização está a cargo da Predibisa.

O Mira Douro inclui dois blocos habitacionais, numa área total de construção acima do solo a rondar os 8.300 m2. Um dos blocos é constituído por 18 frações, distribuídos por quatro pisos e tipologias T3 e T4, já um outro agrega 36 frações, T2 e T3 divididos por sete pisos.

Com uma vista panorâmica sobre o Rio Douro e a 360° “o que torna o empreendimento quase único no Porto”, o projecto conta com uma arquitectura moderna e o recurso às mais avançadas técnicas de construção, com recurso a soluções energéticas que permitem uma classificação A ou B dos apartamentos consoante a localização dos mesmos no condomínio.

Situado junto ao Parque de São Roque, naquela que é considerada a zona mais alta da cidade e alvo de uma forte dinamização urbana nos últimos anos, este projecto residencial, apresenta-se “como um conceito moderno de habitação, harmonizado com a natureza e vocacionado para receber famílias”.

Os valores dos apartamentos oscilam entre os 285 e os 660 mil euros, com áreas a variar entre os 87 m2 e os 195 m2 .

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *