CBRE nomeia nova responsável de Property Management – Shopping Centres

Por a 7 de Outubro de 2020


A CBRE acaba de nomear Filipa Pereira para liderar o departamento de Property Management – Shopping Centres, de acordo com a organização da estrutura actual da área de Property Management em Plataforma Ibérica.

Filipa Pereira assume agora a coordenação de Gestão dos Centros Comerciais geridos pela CBRE em Portugal, dando apoio directo ao responsável pela área de Gestão dos Centros a nível ibérico.

Com mais de 18 anos de experiência na Gestão de Centros Comerciais, Filipa Pereira leccionou no ensino superior a disciplina de Economia da Empresa, no Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração de Aveiro, foi directora do Carrefour Aveiro e do Carrefour Gaia entre 2002 e 2007, integrando posteriormente a JLL como Coordenadora de Gestão de Centros Comerciais da região Norte, geridos por aquela empresa. No início de 2016, juntou-se à CBRE para assegurar a direçcão do Mondego Retail Park. Em Outubro de 2017 assumiu a direcção do Alameda Shop & Spot, de onde saiu em Junho de 2018 para dirigir o Forum Aveiro, cidade de onde é natural. Com a saída deste activo da CBRE e com o aumento do portfolio de centros sob gestão, foi seleccionada para assegurar a coordenação deste portfolio.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *